[www.theword.net]

Twitter live feed  
View unanswered posts | View active topics It is currently Sat Apr 17, 2021 1:27 pm

Reply to topic  [ 5 posts ] 
 Módulo da Almeida Corrigida Fiel 2007 publicado! 
Author Message

Post Módulo da Almeida Corrigida Fiel 2007 publicado!
Caros irmãos,

É com imensa alegria que comunico que está disponível o módulo oficial da ACF2007 (Almeida Corrigida Fiel 2007) para o The Word! Baixe-o pela página de downloads do sítio oficial do The Word: http://www.theword.gr/index.php?downloads.modules&l=english.

Louvo a Deus pela vida do Pr. Harold Gilmer, de todos da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil, e do irmão Hélio de Menezes pela seriedade com se empenham em propagar a palavra de Deus e torná-la mais acessível a quem quer estudá-la. Pela palavra, Pr. Harold!

Em Cristo,

Rúbio R. C. Terra

Wed Oct 06, 2010 2:18 pm
Profile

Post Re: Módulo da Almeida Corrigida Fiel 2007 publicado!
:D Que benção irmão, já baixei e coloquei como padrão, pra mim a ACF é a melhor tradução em português atualmente.
Mais uma importante ferramenta para a propagação do evangelho!
Deus abenções a todos envolvidos nesta empreitada!

Sun Oct 10, 2010 10:05 pm
Profile

Olá,

Será que há disponível alguma Bíblia na versão ACF para "Mac"??? Preciso de uma, mas até o presente momento não encontrei!!!

Mon Mar 07, 2011 4:45 pm
Profile

andersondantas wrote:
Será que há disponível alguma Bíblia na versão ACF para "Mac"??? Preciso de uma, mas até o presente momento não encontrei!!!

Olá, Anderson,

O theWord pode ser executado no Mac (e Linux), usando um emulador. Há pessoas que já o fazem há algum tempo e parecem ter sucesso. Mas agora existe um pacote em testes do que será uma versão semi-oficial, própria para ser emulada no Mac. Veja aqui neste fórum (está em inglês): http://forum.theword.net/viewtopic.php?f=11&t=2921. Na primeira postagem tem um link para o pacote.

Thu Mar 10, 2011 6:00 pm
Profile

Vou ressuscitar este tópico.

Alguém sabe onde achar uma versão da ACF 2007 descriptografada?

Sei que a ACF 2007 foi publicada sob autorização da SBTB e talvez seja um dos motivos de que a mesma esteja criptografada (extensão com X no final).
Ocorre que eu gostaria de ter essa versão descriptografada. Não necessariamente a criada pelo Rubio, mas uma ACF 2007 com os itálicos. Tenho uma ACF (não sei se é de 2007), porém sem os itálicos.

Como possuo uma bíblia ACF 2011 de papel a ideia é que à medida que a for lendo compararia com a ACF 2007 descriptografada, e faria as alterações no texto da ACF 2007 atualizando-a para 2011.
É claro que demoraria um bocado, já que não vou ler a bíblia "a jato", mas seria uma solução para termos uma versão atual da ACF.

Thu Sep 12, 2013 3:02 am
Profile
Reply to topic   [ 5 posts ]