Page 1 of 1

Exporta Arquivo

Posted: Wed Jun 27, 2012 5:27 pm
by dcmafran
Como eu faço para Exporta um arquivo esterno tipo Docx. ou Xlsx. para o banco de dados para criar com mais agilidade um modulo de Comentário ou dicionario. o exemplo que estou falando e o Concordância exaustiva do conhecimento bíblico que e a mesma TSK. eu ja editei o documento todo para que cada versículo fique em um paragrafo lina do documento Docx. tentei fazer a importação usando uma copia da tabela do TSK. excluindo assim o valores dela e deixando as referencias para agilizar a situação só que quando importa não fica nem com formato e as vezes ficar com códigos estranho o que devo fazer.

Re: Exporta Arquivo

Posted: Thu Jun 28, 2012 5:32 pm
by RubioTerra
Caro irmão,

O problema ocorre porque o conteúdo dos módulos de dicionário/comentário/livro deve estar em um de dois formatos: RTF, padrão amplamente conhecido, ou RVF, o formato interno usado pelo theWord. Recomendo usar RTF (http://pt.wikipedia.org/wiki/RTF). Mas este tipo de atividade não é viável de se fazer manualmente, é coisa para um script ou programa.

Agora, quanto à Concordância Exaustiva do Conhecimento Bíblico, eu até iniciei o trabalho de conversão, mas temos um problema mais sério: este documento é uma cópia ilegal do módulo vendido pela SBB (http://www.sbb.com.br/detalhes.asp?idproduto=1125800). Eu contatei a SBB pedindo autorização para publicá-lo como módulo do theWord, seja como módulo gratuito ou mesmo pago, mas não recebi nenhuma resposta. O mesmo vale para a ARA93 com Strongs e o Léxico Hebraico, Aramaico e Grego de Strong -- os módulos que temos não são autorizados pela SBB, já os contatei pelo site, mas não deram resposta. Creio que se mais pessoas demonstrarem interesse, eles darão atenção ao pedido. Por favor, todos que acham estes módulos úteis ajudem manifestando este interesse à SBB pelo site (http://www.sbb.com.br/contato.asp) ou telefone.

Re: Exporta Arquivo

Posted: Fri Jun 29, 2012 1:07 pm
by dcmafran
ok, vou tentar entrar em contato também com a sbb.