Referências cruzadas em português

Discussions in Portuguese

Moderator: RubioTerra

Roberto
Posts: 4
Joined: Tue Feb 07, 2012 12:04 pm

Referências cruzadas em português

Post by Roberto »

Olá, eu gostaria de saber se existe algum módulo da theWord de referências cruzadas em português?
RubioTerra
Posts: 732
Joined: Wed Sep 23, 2009 5:13 pm
Location: Brasília, Brazil

Re: Referências cruzadas em português

Post by RubioTerra »

Olá, Roberto. As referências cruzadas independem do idioma, pois são apenas referêncas a versículos. Quando você aponta o ponteiro do mouse/rato para uma referência (qualquer referência, não só as cruzadas) o theWord exibe o versículo na Bíblia que você configurou como bíblia-padrão. Para marcar um módulo como sendo o módulo de bíblia padrão, clique com o botão direito em sua aba e marque a opção "Configurar como padrão". Eu resolvi a sua dúvida?
Rúbio R. C. Terra
Brasília/DF - Brasil
Roberto
Posts: 4
Joined: Tue Feb 07, 2012 12:04 pm

Re: Referências cruzadas em português

Post by Roberto »

Olá Rubio, obrigado pela resposta. Eu tenho na minha bíblia um módulo de referências que mostram os versículos(em português), mas também alguns títulos, mas em inglês. Se fosse em português seria melhor.
RubioTerra
Posts: 732
Joined: Wed Sep 23, 2009 5:13 pm
Location: Brasília, Brazil

Re: Referências cruzadas em português

Post by RubioTerra »

Entendi, você se refere aos títulos. Eles funcionam assim por padrão (mas é possível configurar): se o módulo tiver títulos, esses são usados; se não, o theWord usa os títulos padrão, que são em inglês. Se você for nas opções da visualização de bíblias, você pode configurar o theWord para tomar emprestado os cabeçalhos (títulos) de outro módulo seu que tiver títulos em português.
Rúbio R. C. Terra
Brasília/DF - Brasil
Post Reply