Módulo da Almeida Corrigida Fiel 2007 publicado!

Discussions in Portuguese

Moderator: RubioTerra

RubioTerra
Posts: 732
Joined: Wed Sep 23, 2009 5:13 pm
Location: Brasília, Brazil

Módulo da Almeida Corrigida Fiel 2007 publicado!

Post by RubioTerra »

Caros irmãos,

É com imensa alegria que comunico que está disponível o módulo oficial da ACF2007 (Almeida Corrigida Fiel 2007) para o The Word! Baixe-o pela página de downloads do sítio oficial do The Word: http://www.theword.gr/index.php?downloa ... &l=english.

Louvo a Deus pela vida do Pr. Harold Gilmer, de todos da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil, e do irmão Hélio de Menezes pela seriedade com se empenham em propagar a palavra de Deus e torná-la mais acessível a quem quer estudá-la. Pela palavra, Pr. Harold!

Em Cristo,

Rúbio R. C. Terra
Rúbio R. C. Terra
Brasília/DF - Brasil
User avatar
PrCharles
Posts: 21
Joined: Wed Sep 15, 2010 9:11 am

Re: Módulo da Almeida Corrigida Fiel 2007 publicado!

Post by PrCharles »

:D Que benção irmão, já baixei e coloquei como padrão, pra mim a ACF é a melhor tradução em português atualmente.
Mais uma importante ferramenta para a propagação do evangelho!
Deus abenções a todos envolvidos nesta empreitada!
andersondantas
Posts: 1
Joined: Mon Mar 07, 2011 5:42 pm

Re: Módulo da Almeida Corrigida Fiel 2007 publicado!

Post by andersondantas »

Olá,

Será que há disponível alguma Bíblia na versão ACF para "Mac"??? Preciso de uma, mas até o presente momento não encontrei!!!
RubioTerra
Posts: 732
Joined: Wed Sep 23, 2009 5:13 pm
Location: Brasília, Brazil

Re: Módulo da Almeida Corrigida Fiel 2007 publicado!

Post by RubioTerra »

andersondantas wrote:Será que há disponível alguma Bíblia na versão ACF para "Mac"??? Preciso de uma, mas até o presente momento não encontrei!!!
Olá, Anderson,

O theWord pode ser executado no Mac (e Linux), usando um emulador. Há pessoas que já o fazem há algum tempo e parecem ter sucesso. Mas agora existe um pacote em testes do que será uma versão semi-oficial, própria para ser emulada no Mac. Veja aqui neste fórum (está em inglês): viewtopic.php?f=11&t=2921. Na primeira postagem tem um link para o pacote.
Rúbio R. C. Terra
Brasília/DF - Brasil
pcmac
Posts: 117
Joined: Wed May 30, 2012 4:08 am

Re: Módulo da Almeida Corrigida Fiel 2007 publicado!

Post by pcmac »

Vou ressuscitar este tópico.

Alguém sabe onde achar uma versão da ACF 2007 descriptografada?

Sei que a ACF 2007 foi publicada sob autorização da SBTB e talvez seja um dos motivos de que a mesma esteja criptografada (extensão com X no final).
Ocorre que eu gostaria de ter essa versão descriptografada. Não necessariamente a criada pelo Rubio, mas uma ACF 2007 com os itálicos. Tenho uma ACF (não sei se é de 2007), porém sem os itálicos.

Como possuo uma bíblia ACF 2011 de papel a ideia é que à medida que a for lendo compararia com a ACF 2007 descriptografada, e faria as alterações no texto da ACF 2007 atualizando-a para 2011.
É claro que demoraria um bocado, já que não vou ler a bíblia "a jato", mas seria uma solução para termos uma versão atual da ACF.
Post Reply