Convertendo módulos theWord para mySword

Discussions in Portuguese

Moderator: RubioTerra

VALMIR
Posts: 1
Joined: Fri Oct 02, 2015 5:16 pm

Re: Convertendo módulos theWord para mySword

Post by VALMIR »

Bom dia, tentei arrastar sobre o atalho mas não deu certo. Não sei que entendi, tem algum extensão de aquivo específica que pode ser convertida?
RubioTerra
Posts: 732
Joined: Wed Sep 23, 2009 5:13 pm
Location: Brasília, Brazil

Re: Convertendo módulos theWord para mySword

Post by RubioTerra »

Valmir,

As extensões válidas para módulos de bíblia são .nt, .ot e .ont. Esses devem ser convertidos com o programa TheWordBible2MySword.exe.
Para os demais módulos, a extensão válida é .twm e devem ser convertidos com as ferramentas correspondentes, conforme especificado no primeiro post.
Rúbio R. C. Terra
Brasília/DF - Brasil
talkerman
Posts: 8
Joined: Mon May 25, 2015 2:28 pm

Re: Convertendo módulos theWord para mySword

Post by talkerman »

Sobre esse nome que aparece em inglês, eu mandei um email pra eles e a resposta foi algo inacreditável... eles disseram: "acreditamos que as pessoas precisam aprender os nomes dos livros da bíblia em inglês"... sim, senhores... parece brincadeira né? Mas, se quiserem sumir com esse nome escrevam dentro do CSS do tema que estiverem usando: .altbookname{display:none;}
NAHIL
Posts: 53
Joined: Fri Sep 12, 2014 10:20 pm

Re: Convertendo módulos theWord para mySword

Post by NAHIL »

Olá Talkerman, tá sumido rapaz...

Você saberia me dizer se haverá alguma atualização de idioma para a versão 7 da MySword ?
pcmac
Posts: 119
Joined: Wed May 30, 2012 4:08 am

Re: Convertendo módulos theWord para mySword

Post by pcmac »

talkerman wrote:Mas, se quiserem sumir com esse nome escrevam dentro do CSS do tema que estiverem usando: .altbookname{display:none;}
E como se faz isso?

edit

Consegui. Mas tive que copiar um tema já existente.

Grato pela dica.
Jaime
Posts: 1
Joined: Thu Nov 10, 2016 6:11 pm

Re: Convertendo módulos theWord para mySword

Post by Jaime »

Olá pessoal, gostaria que alguém postasse as ferramentas de conversão de arquivos do theworld para o mysword, as que o site do mysword disponibiliza eu não estou conseguindo baixar, até consegui baixar em outro lugar, mais na hora de utilizar a ferramenta ela apresenta algum tipo de erro e o arquivo que eu arrasto pra cima dela acaba não sendo convertido. obrigado.
Post Reply