Dicionario Vine AT e NT

Discussions in Portuguese

Moderator: RubioTerra

dcmafran

Dicionario Vine AT e NT

Post by dcmafran »

a paz do Senhor, Estou querendo uma Ajudinha Rubio, o quem puder me ajudar, comecei o modulo do dicionario vine só que exitem algumas dificuldade. com o texto que não foi bem digitalizado, vou mandar um copia do modulo em construção para ver o que vc acha me dar algumas dicas para ficar melhor para que depois eu não tenha que concerta-lo e perder tempo. ja que vc ja tem bastante experiencia no ramo, e também queria colocar tanto novo como velho testamentos juntos, só que irão repetir muitas palavras o que me sugere

o modulo vai em anexo a mensagem.
Attachments
Dicionario Vine Antigo e Novo Testamento.rar
esse dicionario não esta pronto e so para melhoramento
(148.57 KiB) Downloaded 821 times
RubioTerra

Re: Dicionario Vine AT e NT

Post by RubioTerra »

A paz do Senhor, amado irmão!
Quanto aos problemas na digitalização, não há o que fazer, ou corrige-se tudo manualmente, ou redigitaliza-se com melhor qualidade.
Agora, para resolver os conflitos das entradas iguais para VT e NT, vejo duas alternativas: criar dois dicionários, ou concatenar as duas entradas num só tópico quando se repetirem.
Rúbio R. C. Terra
Brasília/DF - Brasil
dcmafran

Post by dcmafran »

e em relação ao índice, o que vc achou da forma que fiz, ou acha melhor de outra forma (desse Jeito que Estou fazendo fica bom a consulta do Strong apesar de ser um pouco trabalhoso procurar a relativa referencia strong. na parte do grego vai demorar mais pois o índice e bem maior
RubioTerra

Post by RubioTerra »

Nos módulos do Vine em inglês (fizeram dois, um para VT e outro para NT, não são oficiais), a entrada do índice contém só o termo mesmo, sem Strongs. Se for acrescentar mais trabalho (no que já é bem trabalhoso), talvez seja melhor deixar sem Strongs mesmo, pois seria muito fácil fazer uma busca por Strong usando a pesquisa de livros do theWord.
Rúbio R. C. Terra
Brasília/DF - Brasil
Daniel Moura

Post by Daniel Moura »

Creio neste modulo em portugues em Nome de Jesus!
Daniel Moura
Pregando o Evangelho da Graça de Deus
REISBOOK

Post by REISBOOK »

A paz amados,alguma atualização sobre o dicionário vine?
[email protected]
REISBOOK

Post by REISBOOK »

dcmafran wrote:a paz do Senhor, Estou querendo uma Ajudinha Rubio, o quem puder me ajudar, comecei o modulo do dicionario vine só que exitem algumas dificuldade. com o texto que não foi bem digitalizado, vou mandar um copia do modulo em construção para ver o que vc acha me dar algumas dicas para ficar melhor para que depois eu não tenha que concerta-lo e perder tempo. ja que vc ja tem bastante experiencia no ramo, e também queria colocar tanto novo como velho testamentos juntos, só que irão repetir muitas palavras o que me sugere

o modulo vai em anexo a mensagem.
Tenho ele impresso,me diz quais páginas deseja e digitalizo,estou digitalizando a dogmática,por isto não digitalizo ele por inteiro,mas diz as páginas ruins e digitalizo pra você.
[email protected]
Post Reply